Skip to main content

Pesquisa de Satisfação com eBit

Você provavelmente já ouviu falar na empresa e-Bit que atualmente faz parte do grupo Buscapé! Esse post não é uma propaganda da empresa, por isso não irei falar muito sobre a empresa e suas vantagens.

Mas se você é daquelas pessoas que gostam de pesquisas de satisfação, a eBit oferece esse recurso a seus clientes, além de você colocar no seu site um selo eBit que pode mudar dependendo das avaliações dos clientes, que por consequência pode atrair mais visitantes e gerar maior confiança no site.

Então, se você ainda não possui uma conta, acesse o link www.ebit.com.br/convenio_lojas/html/convenio_lojas.asp e faça o cadastro da sua empresa e espere aprovação.

Depois de aprovado você pode usar os selos disponíveis no site da eBit na sua loja.

Na página de pedido realizado com sucesso, você pode adicionar o bloco de código fornecido pelo eBit para que seus clientes iniciem a pesquisa de satisfação, para isso abra o arquivo success.phtml que fica em app -> design -> frontend -> base -> default -> template -> checkout e insira o código como no exemplo abaixo:

De preferência logo abaixo da mensagem de sucesso. O valor XXXXXX é o código da sua loja informado pela e-bit.

pesquisa satisfação ebit

Outra forma de incentivar seus clientes a responder as pesquisas é inserindo o código também nos emails de transação, como por exemplo o email de pedido realizado com sucesso. Leia mais sobre emails de transação aqui no blog.

Dica: Se você usa o Pagamento Digital da empresa Buscapé! como forma de pagamento, então pode integrar o e-Bit com seu ckeckout nas configurações do Pagamento Digital -> Ferramentas -> eBit e inserir seu código de associado.

Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *